Acesso Rápido:
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

SisEGestão (SISTEMA DE GESTÃO WEB) é uma solução em sistema para administração das principais funções de uma empresa. O sistema controla: compras, vendas, estoque, financeiro e comissões. É possível gerenciar informações de mais de uma filial, desta maneira empresas que tenham outras unidades poderão controlar estoques, vendas e finanças individualmente e poderão ver o resultado agrupado.

ALGUMAS VANTAGENS

Utilização em empresas do setor industrial, serviços e comércio. Segue algumas das vantagens e características da solução:

  • Gestão de Usuários: Administração de usuários que terão acesso a operação do sistema;
  • Gestão de Clientes: Rotina para administração de clientes. É possível incluir dados de contato, endereço e o perfil do cliente para realização de campanhas de e-mail marketing;
  • Gestão de Bancos: Rotina para administração de bancos. É possível incluir dados de agência, conta, contato, endereço e saldo inicial. A informação de saldo inicial é utilizada para geração de fluxo de caixa. Além de bancos será possível cadstrar valores presentes em caixas;
  • Gestão de Fornecedores: Rotina para administração de fornecedores. É possível incluir dados de contato e correspondência;
  • Gestão de Unidades: Utilizado para gerenciar as unidades que serão controladas pelo sistema. É possível atuar com unidades diferentes utilizando um mesmo banco de dados armazenado em datacenter cerntralizado. Desta maneira é possível acesso a informações individuais e consolidadas.;
  • Controle de Acesso: Função utilizada para gerenciar as funções que deverão ou não ser liberadas para cada usuário cadastrado;
  • Gestão de Caixa: Função utilizada para gerenciar as atividades de caixa da empresa. É possível fazer recebimentos através de cartão de crédito, débito, vale bateria, dinheiro, cheque, etc.;
  • Gestão de Financeira: Função para gestão financeira de contas a pagar e contas a receber. O contas a receber é alimentado automaticamente após o registro das vendas. O contas a pagar é alimentado no lançamento das compras e das despesas;
  • Gestão de Estoques: Função utilizada para controle de estoque. Todo lançamento de compra e de venda gera atualizações no estoque. O estoque pode ser visualizado por filial;
  • Gestão de Vendas: Função utilizada para gerenciar vendas de produtos. É possível selecionar a forma de pagamento e conceder descontos;
  • Relatórios: Função utilizada para impressão de relatórios de fluxo de caixa, comissões, estoque, vendas;
  • Integração: Possibilidade de integração com outros sistemas (extranet, intranet, sites, entre outros).

Conheça também o SisEProd, trata-se de um sistema de gestão web com funções para administração de produção, custos e serviços. Para Informações clique aqui

Para Mais Informações Entre em Contato