Acesso Rápido:
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

CHAT é uma solução web para atendimento online. Pode ser utilizada para atividades comerciais (vendas) e técnicas (suporte). Podemos realizar a integração com o site da empresa. A solução instalada pode ser baseada em aplicativos Open Source ou desenvolvida exclusivamente para atender as necessidades da empresa.

VANTAGENS DE UTILIZAR FERRAMENTA DE CHAT NA EMPRESA

A utilização de chat para atendimento online traz uma série de vantagens para a empresa e seus clientes. Abaixo destacamos alguns dos diferenciais:

  • Atendimento: Aumento da qualidade do atendimento pois os clientes tem a disposição mais um canal de atendimento, permitindo que na ausência de telefone, consiga interagir com a empresa pela internet;
  • Redução de Custo: Com a utilização em larga escala a demanda por linhas telefônicas serão reduzidas, permitindo redução de custo. O cliente também ganha pois poderá falar com empresas em outras cidades e estados sem custos com telefone;
  • Agilidade: O interessado através do site terá condições de acessar o Chat em quanto navega nas informações do site, desta maneira tem condições de esclarecer dúvidas rapidamente;
  • Satisfação: Aumento da satisfação do seu cliente em virtude de um atendimento diferenciado.

Para Mais Informações Entre em Contato