Acesso Rápido:
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A DATTO possui profissionais especializados em executar serviços de suporte em TI. Os trabalhos têm como objetivo a instalação de infra-estrutura, sistemas ou soluções bem como a manutenção preventiva e corretiva garantindo a operação dentro de Acordos de Nível de Serviço (SLA) pré estabelecidos em consonância com a estratégia de negócios da empresa. Temos profissionais especializados nas plataformas Windows, Apple e Linux.

DATTO.Instalação: Elaboração e execução de projetos de instalação de infraestrutura física de servidores, estações, cabeamento estruturado, monitoramento e controle de acesso. Além dos serviços de Instalação envolvendo infra-esturutura física, a DATTO atua no seguimento de software. Possuimos grande expertise para a implementação de soluções de ERP, BI, e CRM. Antes da escolha da solução, é realizada uma análise detalhada baseada nos objetivos de negócio da corporação:

  • Instalação de Soluções de Segurança;
  • Instalação de Soluções de Conectividade;
  • Instalação de Infra-estrutura de Cabeamento Estruturado;
  • Instalação de Estações de Trabalho;
  • Instalação de Softwares;
  • Instalação de Servidores;
  • Virtualização de Servidores;
  • Configuração de Domínio;

DATTO.Suporte: Realização de trabalhos de suporte técnico preventivo e emergencial em ambientes heterogêneos. Com a utilização deste serviço as empresas conseguem focar seus esforços no Core Business além de terem a seu favor acordos de nível de serviço garantindo o início do atendimento e resolução de problemas em tempos pré estabelecidos em contrato. Para garantir um nível de qualidade superior, a DATTO desenvolveu o PID (Padrão Inteligente DATTO), que são um conjunto de boas praticas que apoiam os usuários na utilização dos recursos computacionais e beneficiam os trabalhos de suporte onsite e remoto minimizando os tempos utilizados em ações de troubleshoting.

DATTO.Outsourcing: Alocação de recursos humanos qualificados para execução de trabalhos com tecnologia da informação dentro da organização. Os profissionais podem ser alocados para atividades envolvendo infra-estrutura de redes, hardware e software. As empresas que utilizam este serviço tem a disposição profissionais que passaram por rigoroso processo de recrutamento e seleção envolvendo avaliação de elementos importantes como postura, ética e conhecimento técnico.

DATTO.Atendimento: Realização de trabalhos de Atendimento Técnico e Gestão de Ambientes de Tecnologia da Informação em parceria com os técnicos, analistas e especialistas do cliente. Nesta modalidade a DATTO fica responsável pelo atendimento para abertura de chamados e todo o processo até seu fechamento. O Percentual de chamados (Incidentes) que deverá ser tratado pela DATTO em primeiro nível será acordado entre as partes. As demais solicitações (Problemas Não conhecidos, Mudanças e Liberações) serão operacionalizados diretamente pelo cliente ou por seu parceiro responsável pela parte de operação (Entrega).Com a utilização deste serviço as empresas conseguem organizar, criar métricas e reduzir os custos envolvidos nas atividades de manutenção do ambiente de tecnologia da informação..