Acesso Rápido:
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

INTRANET é um conjunto de programas e serviços presentes em uma organização. Seu conceito é semelhante a de uma internet, porém disponível apenas no ambiente privado. A Intranet pode ser utilizada com o objetivo de disseminar conhecimento, informações ou ainda ser um portal de serviços para os colaboradores e funcionários.

VANTAGENS DE UTILIZAR INTRANET NA EMPRESA

A utilização de intranet tráz uma série de vantagens para a empresa e seus colaboradores. Abaixo destacamos alguns dos diferenciais:

  • Conhecimento: Permite o compartilhamento de conhecimento;
  • Arquivos: Compartilhamento de arquivos;
  • Unificação: Unificação de informações para todos os membros de uma empresa não importando sua localização;
  • Desenvolvimento: Permite o desenvolvimento de cada colaborador através de avaliação de seus conhecimentos de maneira rápida e simplificada;
  • Agilidade: A passagem de informações, procedimentos e processos é feita de maneira instantanea;
  • Redução de Custo: Com a sua frequente utilização os colaboradores tendem a aumentar seus conhecimentos e consequentemente falham menos em processos diários permitindo assim a redução de retrabalho.

Para Mais Informações Entre em Contato